Palavra de Deus

quinta-feira, 10 de março de 2011

Livro de Jeremias:24-7,8

Jeremias:24-7,8"Darlhei um coração capaz de conhecer-me e de saber que sou EU o SENHOR,eles serão o meu POVO e EU serei o seu DEUS porque de todo o coração se Voltarão a mim.E às semelhança do que acontece aos maus figos que por demais estragados já não são comiveis,assim tambei farei"
REFLEXÃO
O senhor nos deixa Claro em sua palavra que nos dara um coração capaz de conhecer e de saber que ELE é o nosso único DEUS.
Se de coração e Verdade e Espiritp conheceres a Deus e a sua palavra ele promete que seremos o seu POVO e ele sera o nosso DEUS...
Essa  é a sua promessa..."me conheça de coração me permita está em seu coração e você sera o meu povo escolhido e eu serei o seu DEUS,pois eu so o seu DEUS se me permitres assim ser."
E assim a palavra de Deus nos adverte que se formos como figos podres,ou se formos desatentos ao seu conhecimento, a sua palavra assim Deus agira conosco.

Fiquem na Paz
Que Deus Abençõe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário